“Nunca serei preso”, diz Bolsonaro em discurso na Av. Paulista, em São Paulo

Após participar de cerimônia pelo Dia da Independência em Brasília pela manhã, o presidente Jair Bolsonaro discursou na tarde desta terça-feira, 7, na avenida Paulista, em São Paulo, onde se reuniram parte de seus apoiadores.

Na fala, Bolsonaro voltou a falar sobre o voto impresso, rejeitado pela Câmara dos Deputados em agosto. “A alma da democracia é o voto. Não podemos admitir um sistema eleitoral que não oferece qualquer segurança”, disse.

“Não é uma pessoa no TSE que vai nos dizer que esse processo é seguro e confiável”, afirmou nesta terça-feira, citando que há uma “farsa” que é “patrocinada” pelo presidente do TSE, sem citar nominalmente o presidente, ministro Roberto Barroso.

No discurso, Bolsonaro também afirmou que “nunca serei preso” e fez menção à possiblidade de que o TSE possa impugnar sua candidatura.

“O que incomoda alguns lá de Brasília é que começamos a mudar o Brasil. Acreditem, com vocês colocaremos o Brasil num lugar de destaque. Temos uma pátria que ninguém tem”, disse.

Bolsonaro prometeu que o Brasil “terá um lugar de destaque” no mundo e “será grande lá na frente”.(fonte: Exame)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Miguel Coelho se filia oficialmente ao DEM e pede união por mudança em Pernambuco

Em um evento prestigiado por lideranças de todas as regiões do Estado, o prefeito de Petro…