Numa mistura de caminhada com carreata, candidatos do PSOL e UP da Coligação pelo Poder Popular visitam N-6 do PSNC, no 1° Dia de Campanha

1

Na tarde do domingo (27), os Candidatos a Prefeito de Petrolina, pelo PSOL Dr. Marcos Ortopedista e seu Coprefeito, Bruno da UP, deram a largada, iniciando sua campanha na área rural do município. Estiveram presentes com as lideranças locais do PSOL e convidados.

Na oportunidade todos prestigiaram o lançamento da candidatura de um de seus candidatos Erivan Bombeiro. As Lideranças do PSOL como Lucinha mota, Rosalvo Antonio, Geraldo da Acerola, Lidu Alves, Marcilio que também são candidatos a vereadores também estiveram presente. Ronaldo Pantanal comandou a locução.

Emocionado Dr. Marcos Lamentou que mesmo com tanta produção de riquezas as pessoas ainda bebem água sem tratamento, sofrem com a falta de segurança inclusive nos canais que não tem a proteção causando mortes de muitos trabalhadores e trabalhadoras e discorreu sobre o plano de Governo da coligação PSOL UP, pelo Poder Popular, enfatizando a participação da população decidindo sobre os seus destinos, citando o Orçamento Participativo e o fortalecimento dos conselhos municipais. Defendeu a municipalização da Compesa com participação popular como mecanismo de garantir o saneamento básico e a água tratada para todas as agrovilas e cidade.

AGENDA 50 PELO PODER POPULAR

DR. MARCOS ORTOPEDISTA PREFEITO E BRUNO VICE

SETEMBRO

28/09

7H00 – PARTICIPA DA RODADA DE ENTREVISTAS NO NOSSA VOZ NA RGR-FM E EM SEGUIDA CONSEDE ENTREVISTA PARA A TV GR;

15H00 – PARTICIPA DE UMA LIVE DE INTERCÂMBIO;

19H00 – PARTICIPA DE REUNIAO COM CANDIDATOS A VEREADOR DO PSOL E COM ASSESSORES DA CAPMPANHA;

1 Comentário

  1. Lucinha Mota

    28 de setembro de 2020 em 12:25

    Muito obrigada, Edenevaldo!!
    A imparcialidade da imprensa é extremamente importante pra mantermos a democracia e o equilíbrio entre os poderes.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrobras aumenta preço do gás de cozinha em 5%

A Petrobras anunciou nesta terça-feira (20) um reajuste de 5% no preço médio do Gás Liquef…