Novos ônibus: Ampliado prazo para troca de ‘passe livre’ dos idosos em Petrolina

0

Os idosos petrolinenses, acima de 65 anos, não precisam ter pressa para fazer a troca dos seus atuais cartões de gratuidade no transporte público da cidade. É que para melhorar o atendimento a este público, a prefeitura ampliou o prazo para aquisição do novo cartão SIM que possibilitará o acesso à nova empresa de ônibus que passa a operar na cidade no próximo dia 1° de dezembro.

A troca dos cartões será feita em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e a recomendação é que os idosos aguardem o início deste atendimento que fica suspenso temporariamente no Centro de Convenções e no Expresso Cidadão.

Segundo a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), para assegurar mais comodidade aos idosos, a aquisição dos novos cartões ‘SIM’ será feita, em breve, através dos Centros de Referência Social (Cras) de cada bairro. Ainda segundo a autarquia, os idosos que possuem direito à gratuidade, continuarão tendo acesso aos novos ônibus até que seja feita a troca dos cartões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senado reage contra decreto que estuda gestão privada de unidades do SUS

O decreto que coloca a atenção primária, porta de entrada do SUS, na mira do programa de c…