Nova iluminação em LED começa a transformar avenida Cardoso de Sá

0

Quem transita pela avenida Cardoso de Sá deve ter percebido, na noite deste sábado (23), uma diferença significativa na iluminação da região. O prefeito Miguel Coelho acionou a nova rede de lâmpadas mais potentes (em LED) no trecho da entrada da cidade até o Batalhão do Exército. O corredor, que corta vários bairros e a orla, ganhará iluminação nova em toda sua extensão até o final de maio.

Nessa primeira etapa, foram instaladas luminárias em 120 postes. Em seguida, serão implantadas lâmpadas em LED em mais 350 pontos, ligando a entrada de Petrolina até a Orla II. “É uma obra que traz mais segurança, melhora a visibilidade para motoristas, ciclistas e deixa toda essa região mais bonita, valorizada. Então, o programa Mais Luz é muito além de uma instalação de postes, trata-se de uma ação estruturadora com vários benefícios para a cidade”, enumera o prefeito.

O deputado federal Fernando Filho acompanhou também o funcionamento da nova iluminação da Cardoso de Sá e adiantou que vai buscar recursos para ampliar as ações da Prefeitura de Petrolina para o setor. “Estamos trazendo investimentos para Petrolina em várias áreas. Ajudamos o prefeito Miguel com recursos para saúde, pavimentação, quadras esportivas e com o avanço do programa Mais Luz, vamos trabalhar para fortalecer esse tipo de ação que traz segurança e bem estar a Petrolina.” (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senado aprova uso de armas em toda a extensão de um imóvel rural

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira, (26), um …