Nova etapa de flexibilização do comércio, restaurantes e academias em Petrolina (PE) começa nesta segunda-feira (21)

As novas regras do plano de convivência com a Covid-19 em Petrolina começam a valer na segunda-feira (21) e seguem até o dia 4 de julho. O governo do Estado de Pernambuco decidiu ampliar os horários de funcionamento de alguns serviços, boa parte dos setores poderão se estender até às 22h durante a semana e até às 21h nos finais de semana.

Entre os setores incluídos nessa etapa estão o comércio, atividades religiosas, clubes sociais, shoppings e galerias comerciais, serviços de alimentação, bares e restaurantes. Segue proibido o uso de equipamentos de som e música ao vivo nos bares e restaurantes.

Já os eventos corporativos estão permitidos 50 pessoas ou 30% da capacidade do local, é vedado também música ao vivo. Museus, teatros e cinemas poderão voltar a funcionar, com limite de 30% da capacidade ou com limite de até 100 pessoas.

As academias, por sua vez, funcionarão até às 22h nos dias de semana e até às 18h nos finais de semana. Já os eventos sociais/ buffets e culturais permanecem proibidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeirense perde para o Santos no jogo de ida da Copa do Brasil

O Santos goleou a Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro nesta noite (28), pelo jogo de ida…