Nota Grupo SAF

0

Diante do cenário mundial causado pelo coronavírus, fazemos parte do rol de atividades essenciais e nossos colaboradores estão na linha frente desde o início da pandemia.

Nós, nesses mais de 5 meses, trabalhamos em total alerta e cuidados afim de evitar que nossos colaboradores fossem contaminados em razão das suas atividades. Foram adotados protocolos de trabalho em acordo com a OMS, o CDC (CENTER FOR DISEASE CONTROL AND PREVENTION- Órgão NORTE AMERICANO), as entidades de classe a qual somos associados e as autoridades federais, estaduais e locais de saúde pública em cada município onde atuamos.

O SAF possui 240 colaboradores em todas as empresas do grupo e realizamos até agosto de 2020 mais de 300 atendimentos funerários de COVID-19 e mesmo com todas as medidas adotadas tivemos apenas 4 colaboradores infectados e mesmo assim não podemos afirmar que eles foram infectados em função de suas atividades no SAF.

O nosso fundador Clebel Cordeiro encontra-se afastado das atividades do SAF desde 2008 quando decidiu se dedicar ao time Salgueiro Atlético Clube e posteriormente ao cargo de prefeito do município de Salgueiro (PE).

Nossos colaboradores permanecem vigilantes sobre a limpeza das instalações de trabalho e todos seguimos hábitos saudáveis recomendados, tais como: ficar em casa quando se está com sintomas gripais; utilização obrigatória de máscaras em tempo integral no ambiente de trabalho; orientações de lavar as mãos constantemente e do uso do álcool gel para higienização, além de cobrir o rosto em casos de tosses e espirros e também da utilização de todos os EPI’s necessários para cada atendimento executado.

“Nós do SAF reconhecemos nossa responsabilidade de proteger a saúde daqueles que temos o privilégio de servir, bem como a segurança de nossos colaboradores que prestam um serviço tão importante”, comenta Geraldo Neto CEO do SAF.

“Continuamos a orientar as famílias, como sempre fizemos, de forma significativa, para homenagear a vida de seus entes queridos, aderindo às orientações emitidas por autoridades federais, estaduais e locais de saúde pública, protegendo-se também”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) neste sábado mais 13 pessoas estão recuperadas e 01 testou positivo para a COVID-19

No boletim deste sábado (19), a Secretaria da Saúde registra 13 novas recuperações de paci…