NOTA DE ESCLARECIMENTO

5

EDENEVALDO

Sociedade Petrolinense e região, me sinto na obrigação como comunicador social, tanto no rádio como agora no blog, de esclarecer de público, que todos esses comentários maldosos, caluniosos, mentirosos, envolvendo sequestro de crianças e consequentemente a retirada dos órgãos, não passam de boataria nas redes sociais, que tão bem faz ao nosso povo, mais quando usada para o mal, como nesse caso, chega a  provocar medo, pânico, deixando mães, filhos, famílias inteiras em estado de choque, como vem acontecendo nos últimos dias em Petrolina.

Como fiz hoje em nosso programa na Rádio Petrolina Fm 98,3,  ocupando boa parte das minhas 3 horas de programa para esclarecer a nossa sociedade que isso não passava de boataria, preciso também ocupar esse espaço em nosso blog, para acalmar essas famílias, pois como no rádio, aqui também no blog, tenho recebido centenas de mensagens, de mães desesperadas me pedindo um esclarecimento sobre tudo isso que tomou conta dos meios de comunicação e redes sociais em nossa região.

Vou repetir para ficar bem claro, isso não existe, são boatos, mentiras, maldades, provocadas por pessoas que usam as redes para fazer o mal, em Petrolina e região,  nenhuma criança foi sequestrada e muito menos teve seus órgãos retirados.

Eu faço agora um apelo as pessoas de bom coração, que usem suas redes sociais e retransmitam essa minha mensagem, como forma de destruir esses comentários maldosos.

Sou um comunicador social, com 33 anos de experiência no Vale do São Francisco, nesse momento, me sinto na obrigação de contribuir com a paz para a nossa sociedade, Que Deus abençoe á todos hoje, amanhã e sempre.

Um abraço fraterno, Edenevaldo Alves

5 Comentários

  1. Levi

    14 de maio de 2015 em 17:08

    Parabéns edenevaldo
    Continue assim buscando a verdade.

    Responder

  2. catarina laranjeira

    14 de maio de 2015 em 21:12

    Deixo aqui o meu carinho a admiração ao locutor e responsável pelo programa, energia positiva Edenevaldo Alves , continue dando show no seu programa que é o que você faz de melhor cara, abração

    Responder

  3. monica

    15 de maio de 2015 em 11:43

    Um dia desses perguntei aos agente de saúde q tinha passado lá em casa : – meu filho, é verdade q roubaram as fardas de vcs??? – R: -minha senhora , se tivesse roupa p roubar eu tava com essa toda rasgada???? É….. Realmente não.vcs não tem nem p vcs piorou p os ladrões kkkkkkkk kkkkkkkk acreditam em cada coisa….. :p

    Responder

  4. ALÉCIO COELHO

    15 de maio de 2015 em 15:02

    Você é sua responsabilidade de sempre Edenevaldo.
    Tenho dois filhos e um deles ficou amedrontado ao ouvir estes boatos na escola ao ponto de não querer ir a escola. Os usuários de redes sociais deveriam antes de postar assuntos como estes parar, pensar e meditar se vale a pena passar este tipo de notícia “negra” para frente, para mim não deixa de ser uma falta de responsabilidade e respeito para o próximo, principalmente colocando medo em nossas crianças e quem não pai nem mãe, um dia serão.

    Responder

  5. aleandra souza

    15 de maio de 2015 em 18:52

    Meu muito obrigado , sinto-me aliviada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa investiga transmissão de Covid-19 entre homens e animais

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) quer saber qual o risco de transmissão da Covid-19…