Nosso objetivo é transformar Juazeiro em uma cidade mais acessível’, afirma Raffani

0

Desde novembro do ano 2000, com a criação da lei 10.050, a acessibilidade vem ganhando cada vez mais força. A lei garante às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, que pontos de acesso sejam instalados em diversos pontos das cidades e municípios, facilitando assim, o trânsito dessas pessoas e promovendo uma maior inclusão social. E esse é o objetivo do governo Raffani, do Republicanos.

O candidato à prefeito de Juazeiro pretende desenvolver diversas ações que possibilitem ao cidadão que possui alguma limitação motora, se locomover com segurança e autonomia pela cidade. “Em nosso governo, vamos melhorar as condições de acessibilidade às calçadas para portadores de necessidades especiais. Também vamos criar uma política municipal para garantir a segurança para circulação de pedestres, ciclistas e pessoas de mobilidade reduzida”, ressaltou Raffani.

O candidato propõe uma cidade mais inclusiva, onde a acessibilidade seja de fato praticada e que atenda às demandas da população que ele tem ouvido, durante caminhadas em bairros e comunidades de Juazeiro. “Nosso objetivo é transformar Juazeiro em uma cidade mais acessível e sustentável, para o povo juazeirense. E sei que juntos, nós podemos mudar essa realidade em nosso município”, concluiu o candidato. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ministério Público recomenda criação de comissões para estabelecer calendário escolar 2021 de seis municípios e inclui Ouricuri (PE)

Com o objetivo de antecipar possíveis questões que venham a prejudicar o aprendizado dos e…