“Nós temos qualidade”, vibra prefeita Josimara Cavalcante no encerramento da 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes (PE)

Durante o encerramento da 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes (PE), neste domingo (31), a prefeita Josimara Cavalcante vibrou com o sucesso do evento. Ela destacou a força do povo dormentense e o orgulho do município ser o primeiro do nordeste em produção de caprinos e ovinos e o quinto do Brasil.

“Nós temos qualidade! Sabe por quê? Porque nós temos homens e mulheres que trabalham o ano todo na labuta diária, vencendo as adversidades climáticas, a pandemia, inflação, mas não desistem da luta”, destacou Josimara.

A 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes contou com uma programação 100% online com  oferta de concursos, mesas redondas, palestras e leilões. Idealizado pela gestão Josimara e Corrinha, o evento teve o apoio do Governo de Pernambuco, Sebrae, AD Diper, Banco do Nordeste, Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dormentes, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e comércio local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco notifica mais 1.023 casos e 14 mortes por Covid-19

Pernambuco registrou, nesta sexta-feira (24), mais 1.023 casos de Covid-19, segundo balanç…