Nomes das alas do hospital de campanha de Petrolina levam mensagens de esperança à população

Esperança, coragem, amor, fé e vitória. Estes não são apenas os nomes das alas do hospital de campanha para tratamento de pacientes com covid-19, eles fazem parte do conjunto de sentimentos que envolveu toda equipe da Prefeitura de Petrolina que participou do ato de abertura, nesta segunda-feira (25), bem como toda a população de Petrolina que acompanhou a ação através dos veículos de comunicação e redes sociais.

De acordo com a gestão municipal, os nomes foram pensados cuidadosamente e com o objetivo de, em meio a tantas notícias ruins provocadas pela pandemia do coronavírus, trazer uma mensagem de incentivo e esperança para todos os petrolinenses e, principalmente, para os pacientes que irão utilizar a unidade de saúde.

O primeiro hospital de campanha de Petrolina, montado pela prefeitura no Monte Carmelo, conta com mais de 150 profissionais devidamente capacitados de acordo com o quadro de pandemia mundial, equipamentos a exemplo de respiradores, monitores e desfibriladores, 100 leitos, além de um ambiente humanizado. Os pacientes terão também acesso a tv com Wi-Fi e tabletes para a comunicação com familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais 165.100 doses da vacina AstraZeneca chegaram a Pernambuco; lote da CoronaVac deve vir nesta sexta (7)

Pernambuco recebeu, na tarde desta quinta-feira (6), mais 165.100 doses da vacina AstraZen…