Neymar diz que mexicanos falaram demais e foram para casa

O atacante Neymar disse que evitou falar com a imprensa nas duas últimas partidas do Brasil na Copa do Mundo para evitar polêmicas. O camisa 10 foi eleito o melhor em campo nesta segunda-feira (2), em Samara, e precisou responder a três perguntas na entrevista coletiva da Fifa.

Antes, na saída do gramado, o atacante deu entrevista para a TV Globo. Reclamou das faltas que sofreu no jogo.

“Isso é complicado, não é uma coisa que cabe a mim. Só sofro a dor. Tomei um pisão desleal, da minha parte acho que fora da jogada, fora do campo. Acho que não pode. Mas é isso, eles falaram demais antes da partida e foram embora para casa”, afirmou o atacante.

Na coletiva após o jogo, foi questionado sobre as críticas que recebeu depois das atuações nas três primeiras partidas da seleção no Mundial.

“Eu não ligo muito para críticas, nem mesmo para elogios, pois podem influenciar a cabeça do atleta. Nos últimos dois jogos eu não falei com a imprensa pois não queria polêmica. E alguns se alteram, não sei se querem aparecer ou falar”, disse Neymar.

O único momento que o camisa 10 havia atendido aos jornalistas anteriormente no Mundial foi após a estreia da seleção, o empate por 1 a 1 contra a Suíça, em Rostov. Naquele jogo, ele sofreu dez faltas e saiu mancando.

Após essa primeira partida, o atleta teve alguns momentos de desabafos. Primeiro, levou as mãos ao rosto, emocionado, depois de fazer o segundo gol na vitória sobre a Costa Rica, em São Petersburgo.

Fechado para comentários

Veja também

Conselheiro do TCE-PE, Ranilson Ramos receberá o Título de Cidadão Recifense

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, Ranilson Ramos, receberá o Tí…