Neoenergia Pernambuco triplica número de equipes para atender ocorrências em regiões afetadas pelas chuvas

Com a finalidade de atender com maior brevidade as ocorrências registradas devido às chuvas que afetam o Agreste Meridional e as Zonas da Mata Norte e Sul, a Neoenergia Pernambuco ampliou em 300% o número de equipes em campo atuando nessas regiões. O volume de ocorrências registrado pelo Centro de Operações Integradas (COI) da distribuidora aumentou 20 vezes em razão das chuvas. As equipes da concessionária seguirão em esquema de reforço nas ruas até que todas as solicitações emergenciais registradas pelos clientes sejam atendidas.

A Neoenergia Pernambuco solicita que os clientes informem possíveis ocorrências pelo WhatsApp (81) 3217.6990 ou pela Central de Atendimento, por meio do número 116.

É importante que o cliente informe o número de sua conta contrato, independente da forma de contato com a concessionária, para facilitar o atendimento da ocorrência. As solicitações também poderão ser feitas pela agência virtual, na página de serviços do site, e pelo aplicativo Neoenergia Pernambuco, disponível para Android e IOS.

Fechado para comentários

Veja também

Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP &#…