Neoenergia Pernambuco decide ampliar prazo de negociação de dívidas

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou, o corte de energia por inadimplência de clientes classificados como baixa renda. No entanto, a companhia decidiu adotar a ação apenas a partir do próximo dia 8. Os consumidores com faturas em aberto podem negociar os débitos durante esta semana e evitar a suspensão do fornecimento. Juros, multas e correção estão suspensos exclusivamente para os clientes baixa renda

As condições especiais também estão disponíveis no portal de negociação da Neoenergia Pernambuco. No ambiente online, o usuário encontra uma série de possibilidades para o pagamento das faturas, como quitação à vista, débito com o cartão virtual Caixa Elo (Auxílio Emergencial) ou parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito. São aceitos os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.

Para utilizar os serviços do portal e ter acesso às opções de negociação, é necessário realizar o acesso informando o CPF e a conta contrato do cliente. Depois desse primeiro passo, é possível visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis. A empresa salienta ainda que as lojas de atendimento presencial e o atendimento telefônico, também estão preparados para informar aos clientes a situação do débito e concluírem a negociação.

O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp (32176990), Facebook, teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiapernambuco.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento, que estão seguindo todos os protocolos sanitários visando a segurança dos clientes e dos atendentes.
Fechado para comentários

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …