Neoenergia (Celpe) disponibiliza WhatsApp para pagamento de contas de luz

A Neoenergia Pernambuco anunciou, na última terça-feira (08), a possibilidade de pagamento de contas de luz através do Whatsapp, com transferência via Pix, para consumidores que solicitarem a segunda via das faturas pelo aplicativo de mensagens. A medida funcionará por meio de um bot, que envia um código de “copia e cola” para o consumidor.

O Pix pelo Whatsapp também ficará disponível para serviços de consulta e negociação de débitos e religação. No site da Neoenergia Pernambuco é possível conferir um passo a passo para a realização dos pagamentos

“Novamente inovamos, e os consumidores são beneficiados com mais agilidade, praticidade e segurança. Fomos pioneiros no Brasil, ao aceitar o pagamento pelo Pix desde o primeiro dia do serviço no país, e buscamos sempre avançar na digitalização e trazer uma melhor experiência para os clientes”, afirma o superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, Leonardo Moura.

Entre novembro de 2020 e outubro de 2021, foi registrado um crescimento mensal de pagamentos via Pix e em um ano, mais de 81 mil contas foram pagas com a modalidade, já que o serviço vinha sendo disponibilizado por meio da fatura digital, de acordo com a Neoenergia Pernambuco, que disponibiliza o seguinte número de telefone para mais informações: (81) 3217-6990.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…