Natinho do Sindicato é o líder do PSB em Mirandiba

0

O Partido​ Socialista Brasileiro (PSB) estadual elegeu o jovem vereador e líder sindical, Claudynadson Gomes, mais conhecido como Natinho do sindicato, para presidir o partido em Mirandiba, Sertão pernambucano. O vereador tem como vice-líder, o advogado Nael Potência. Natinho se destacou no 14º congresso do PSB estadual, realizado no Recife, em agosto deste ano, pela sua atuação política no município.

Durante a nomeação, Nael ressaltou o momento histórico vivenciado pelo partido e a importância da participação da juventude nesse processo.

“O PSB está vivendo um momento histórico em Mirandiba, onde está resgatando suas raízes de esquerda. Vamos filiar vários segmentos no partido, tais como: Juventude, mulheres, Quilombolas, indígenas e sindical. Com o resultado das eleições Municipais em 2016, vimos o Partido Socialista Brasileiro, em Pernambuco, manter sua representatividade e liderança, elegendo 70 prefeitos e mais de 350 vereadores em todo o Estado.

Esse desempenho é resultado de trabalho e fortalecimento da legenda, o qual é feito internamente através dos debates com nossa militância e resulta em ações concretas dos governos Socialistas, sempre voltado para aqueles que mais precisam. Neste ano, o PSB tem como desafio continuar dialogando com a base partidária. A comissão provisória de Mirandiba é jovem e representará a nova política que irá unir e dialogar com os vários segmentos da sociedade mirandibense”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto, segundo boletim Nacional

A taxa mensal de ocupação de leitos para covid-19 em hospitais de 52 operadoras privadas d…