‘Natal Solidário’: campanha segue arrecadando brinquedos para crianças de Petrolina

No mês em que é celebrado o Natal, iniciativas solidárias fazem a diferença na vida de muitas pessoas. Por isso, a Prefeitura de Petrolina segue até a próxima quinta-feira (23) com a campanha ‘Natal Solidário’, para arrecadar donativos para famílias acompanhadas pela assistência social do município. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh), que fará a distribuição dos itens doados.

Estão sendo arrecadados, principalmente, brinquedos (novos ou usados – em bom estado de conservação). “As ações da assistência social incluem campanhas como essa, em parceria com a sociedade. Todos os itens arrecadados serão doados às famílias que já contam com a solidariedade nesta época do ano”, explica Helena de Mattos Brandão, gerente de Alta Complexidade da Sedesdh.

As pessoas interessadas em contribuir com a campanha têm até o dia 23 de dezembro para entregar a doação na sede do Transforma Petrolina (localizada no Parque Municipal Josepha Coelho), das 8h às 17h, ou ainda num ponto de arrecadação localizado no River Shopping (próximo à loja Riachuello).

Magnólia Costa – Assessora de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após ato em Recife, Caruaru e Petrolina, Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco realiza último protesto em Porto de Galinhas

Após ato em Recife, Caruaru e Petrolina, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco rea…