Natal de Petrolina (PE) será aberto oficialmente nesta quarta (24) com iluminação especial

Aguardada com ansiedade, a programação natalina de Petrolina será iniciada nesta quarta-feira (24) com um show reunindo talentos da região e o acionamento da iluminação especial. A abertura do “Natal luz e renovação” será realizada oficialmente a partir das 18h30 pelo prefeito Miguel Coelho, na praça da igreja catedral.

A Prefeitura de Petrolina montou durante duas semanas uma estrutura inédita na cidade em celebração aos festejos natalinos. São mais de 150 postes com iluminação especial, decoração cenográfica com personagens típicos do Natal, como o Papai Noel, uma árvore de 15 metros, além de presépio.

Na noite de abertura, a população poderá ainda apreciar um musical formatado especialmente para a temática natalina. Os artistas Alan Cléber, Fabiana Santiago, Joel Silfer e Elisson Castro apresentarão canções tradicionais em alusão aos sentimentos que envolvem o Natal.

A programação natalina segue até o dia 6 de janeiro com cantatas e decoração em vários pontos da cidade. O evento é organizado pela Prefeitura de Petrolina e busca estimular o turismo e fortalecer a economia local. A inciativa tem apoio também da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas. (Foto: Ayrton Latapiat).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra 450 novos casos e seis mortes por Covid-19 nas últimas 24h

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (8), s…