‘Natal da Cidade Petrolina’: CDL e Sindilojas sorteiam carro e moto nesta quarta-feira (29)

Com a sensação de dever cumprido, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS), realizam nesta quarta-feira (29), às 19h, na Praça Dom Malan, o sorteio final da Campanha Natal da Cidade – A grande festa do comércioA campanha de incentivo às vendas de final de ano em Petrolina, combina diversas ações estratégicas que iniciaram no mês de outubro e seguem até a próxima quarta (29) com: promoções, cursos, Operação Papai Noel , além de ações sociais e interação com as comunidades.

“A campanha é sucesso, realmente superou as expectativas. O nosso sentimento é de gratidão aos lojistas, patrocinadores, parceiros e colaboradores que acreditam mais uma vez no nosso projeto. É com muita satisfação que trabalhamos no intuito de promover e desenvolver a economia local, planejando, incentivando, apoiando e realizando grandes eventos como esse”, disse o Presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

Agora, é hora de cruzar os dedos e torcer, pois os consumidores que compraram nas lojas credenciadas e preencheram corretamente os cupons, participarão do grande sorteio que inclui 01 Iphone; 03 viagens com acompanhante; 01 carro e 01 moto, ambos zero quilômetro. Vale salientar que, os vendedores das lojas credenciadas também estarão concorrendo ao sorteio de R$ 1 mil. Serão três vendedores sorteados e cada um vai receber esse valor.

“A campanha já é consolidada e aguardada nesse período. Porém, nestes dois últimos anos, devido a Pandemia, ela tem evidenciado a importância de um trabalho integrado com ações e estratégias que possibilitem com que o comércio varejista possa estar unido, buscando alternativas aos desafios impostos, abraçando novas estratégias de vendas, fortalecendo a geração de emprego e renda. Mostra, sobretudo, a resiliência e força de nosso empresariado, que tem buscado se manter firme mesmo quando o cenário nem sempre é o ideal. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso do Natal da Cidade”, pontua o presidente do SINDILOJAS Petrolina, Joaquim de Castro. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Pista não é pasto”: Campanha para evitar acidentes com animais é realizada na rodovia BA-210, entre Juazeiro e Curaçá 

O Batalhão de Polícia Rodoviária, através da 4ªCia PRv/Juazeiro-BA, expande o projeto PIST…