Nas entrelinhas, Ronaldo Cancão e Zenildo Nunes protagonizam discussão e vereadores tentam amenizar desavenças no grupo governista

Por algumas questões internas, os vereadores Ronaldo Souza e Zenildo Nunes, protagonizaram troca de farpas nos bastidores da sessão desta quinta-feira, (09) e segundo informações tudo tem relação com o clima de conversas e fofocas que andam acontecendo na bancada da situação.

Cancão não quis alegar diretamente o motivo da discussão com o colega governista, mas revela que existem alguns atritos no grupo.

“Não posso negar que existem ruídos no grupo, mas deixo claro que não participo de futricas, intrigas e fofocas, não posso negar que não ocorreu isso, mas desejo ajudar  Miguel Coelho a avançar”, disse nas entrelinhas o vereador Ronaldo Souza, que garante ter o seu espaço no grupo do atual prefeito.

O vereador Zenildo Nunes negou o episódio ocorrido na Casa Plínio Amorim e diz que a informação foi repassada de forma equivocada, mas foi possível perceber o quanto Zenildo do Alto do Cocar tentou amenizar o que está ocorrendo no grupo governista, com rumores de que ciúmes e desavenças estariam inseridos nas discussões entre os vereadores na briga por espaços dentro do grupo.

“Acho que algumas informações são equivocadas, foram apenas discussões no campo das ideias, não me alterei, acho que todos tem o direito de participar do governo, Cancão não voltou no nosso prefeito, ele inclusive está sendo bem recebido por todos nós. Foi apenas uma discussão e não confirmo que esteja acontecendo fofocas ou futricas no grupo”, justificou o vereador Zenildo.

 

Fechado para comentários

Veja também

Zolpidem só poderá ser vendido com receita especial a partir de 1º de agosto

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) endureceu as regras para a venda do zo…