“Não tenho nenhuma dificuldade em reconhecer os avanços que tivemos nos governos do PT, nem em reconhecer os acertos do governo Bolsonaro”, declara deputado Fernando Filho

Entre a esquerda e a direita, o deputado federal Fernando Filho disse que defenderá o seu partido, o União Brasil até o fim nas eleições de 2022. Questionado sobre qual posicionamento adotará, caso um segundo turno aconteça entre os pré-candidatos à Presidência, Lula e Jair Bolsonaro, o deputado explicou que precisará avaliar outras questões para tomar partido, e o cenário eleitoral em Pernambuco, será uma delas.
“Tem pessoas que nos apoiam, que votam em Bolsonaro outros em Lula ou tem pessoas que não querem votar nem um, nem no outro e respeitamos isso. Agora se a gente for ter o cenário de segundo turno entre os dois, precisamos saber outras coisas primeiro, por exemplo, como se dará o segundo turno em Pernambuco, como se dará a própria campanha. Tanto Bolsonaro definiu seu candidato em Pernambuco como Lula também, e eu vou defender o meu, que é Miguel Coelho, do União Brasil”, disse em entrevista ao programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM.

Fechado para comentários

Veja também

Coluna Literária do Domingo

“Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para cor…