“Não há irregularidades na contratação da empresa”, afirma advogada da campanha de Bolsonaro

0

Após repercussão sobre contratação de empresa fantasma, em Petrolina, pelo valor de R$ 240 mil, Advogada responsável pela prestação de conta da campanha de Bolsonaro nega qualquer irregularidade.

A advogada Karina Kufa, indicada pela equipe de Bolsonaro para esclarecer a questão, disse que não há irregularidades na contratação. Questionada sobre o fato de funcionários da 9ideia prestarem o serviço, Karina disse que se trata de uma questão trabalhista, o que seria problema da empresa e não da campanha.

CASO

Nesta sexta-feira (28), veio à tona a informação que uma produtora de vídeo que existe apenas no papel, no centro de Petrolina (PE), recebeu R$ 240 mil para produzir vídeos para TV e redes sociais da campanha do candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro. Conforme reportagem da revista “Época”, o valor corresponde a cerca de 20% do total gasto na campanha pelo candidato até agora.

O endereço da produtora, de nome “Mosqueteiros Filmes Ltda”, recebeu visita da reportagem da revista, que encontrou apenas uma casa vazia com anúncio de venda. Os donos do imóvel disseram que a produtora alugou um escritório lá há muito tempo, mas que saíram há anos – e que não sabiam nem se a produtora ainda existia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enem 2021: Tudo pronto para a prova neste domingo (17); diagnosticados com Covid-19 devem comunicar Inep

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 começa a ser aplicado hoje (17) para milhões …