“Não é um desafio e sim uma missão”, diz novo coordenador da 8ª Ciretran em Petrolina

O novo coordenador da 8ª Ciretran, em Petrolina Petro Neto, concedeu entrevista ao Blog e contou as expectativas e vontade de assumir o órgão aceitando atender os interesses da população.

“Não é um desafio e sim uma missão assumir o órgão e acredito que esta é uma oportunidade de aplicar e fazer gestão”, disse o coordenador.

Pedro Neto agradeceu ao ex-gestor Wenderson Batista, que passou  ao novo coordenador sobre o funcionamento da unidade.

“Na transmissão do cargo Wenderson com toda a sua atenção me passou o que é preciso ser feito e já estamos atentos para executarmos nosso trabalho”, conta.

Neto reitera o compromisso de aplicar resoluções que possam minimizar os problemas existentes no órgão com compromisso e execução de um trabalho realizado com êxito.

“Quando falamos em gestão, temos pontos fortes e oportunidades de melhora na unidade. Vamos implantar uma metodologia para melhorar a qualidade do atendimento, da melhoria de processos e resultados é que vamos aos poucos buscamos buscar alguns gargalos no órgão”, ressaltou.

Entre as entreves, atualmente quatro mil exames práticos do Detran estão atrasados, devido principalmente às greve realizadas.

“Já me reuni com a diretoria, em Recife para montarmos uma força-tarefa para drenar esses exames. Outra preocupação é com o usuário para a realização do exame prático. Vamos também pensar no atendimento das pessoas, evitando filas, enfim, o nosso intuito é melhorar o atendimento”, frisou.

Pedro Neto reforça a parceria entre os demais órgãos ligados ao Detran e preza por uma organização que sócio ambiental e de serviços à comunidade.

“Vamos prezar pelo bom serviço dedicado a população, nossa gestão será correta e dedicada aos processos, oferecendo melhorias e acima de tudo queremos o envolvimento do nosso servidor. Estamos à disposição para provocações e esclarecimentos nesta nova administração”, conclui Pedro Neto.

Fechado para comentários

Veja também

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas voltará a ser f…