Na contramão do Governo de Pernambuco, prefeito de Xexéu (PE) assina decreto reconhecendo igrejas como atividade essencial

Na contramão do Governo de Pernambuco, o prefeito de Xexéu (PE), Thiago de Miel, assinou um decreto municipal reconhecendo atividades religiosas como essenciais.

O fato gerou uma inevitável comparação entre os governos municipal e estadual, gerando grande repercussão em toda região da Mata Sul.

“Os cultos religiosos são essenciais para o fortalecimento da fé, devendo ser considerado essencial. Justamente só aos finais de semana que muitos praticantes conseguem frequentar as igrejas, pois durante a semana, muitos encontram-se impossibilitados devido aos compromissos.”, explica Thiago de Miel.

2 Comentários

  1. Eugênio

    8 de março de 2021 em 11:57

    Thiago de Miel, sabe quando é que vamos controlar a Pandemia em Pernambuco??? Nunca!!!
    E pra desgraçar mais ainda, com atitudes como a que Thiago de Miel toma, o CORONAVIRUS entra em MUTAÇÃO e fica MAIS POTENTE e MAIS CONTAGIOSO ainda!!!

  2. FRANCISCO GONCALVES JUNIOR

    8 de março de 2021 em 19:45

    É desse tipo de gente demagoga que a política está cheia! igreja nunca foi serviço essencial…igreja hoje é apenas um ganha pão de pastores mesquinhos e distração para um bando de “reaças” !

Veja também

Católicos e ortodoxos podem reunificar a data da Páscoa e torná-la “fixa” em 2025; entenda

Entra ano, sai ano e fica a pergunta: quando caem os feriados móveis de carnaval, Páscoa e…