Na Câmara de Vereadores, Ronaldo Silva comenta sobre caso Aécio Neves e ouve de petista: “Que moral tem uma pessoa que acusa Lula de vagabundo?”

O assunto político do momento, Aécio Neves e Michel Temer, foi discutido na Câmara de Petrolina entre os vereadores Gilmar Santos e Ronaldo Silva.

A polêmica teve início na sessão, quando Ronaldo Silva se pronunciou pedindo que sobre o caso envolvendo o seu partido, o PSDB, a justiça possa conceder um tempo para as investigações.

“Seja Lula, Temer ou Aécio quem deve tem que ir para a cadeia, não defendo chefe de quadrilha e não tenho rabo preso, o Brasil precisa ser passado a limpo, vamos tirar a vagabundagem desse ladrões, tem que morfar na cadeia, muitos se vendem e compram o caráter das pessoas”, disparou.

Em seguida, Ronaldo Silva foi vaiado e o vereador Gilmar Santos, diz que a situação atual do país precisava ser discutida na Câmara Municipal, mesmo com a intervenção de Major Enfermeiro, que conduzia a sessão e pediu que o assunto fosse encerrado porque segundo ele, já virou ladainha, e o petista insistiu no debate.

“Respeitem a minha fala, a minha vez, quero lembrar que dentro dessa casa tem vereador, que aumenta a voz, bate no peito e grita que é homem para tentar ludibriar a população”, alfinetou.

O clima esquentou ainda mais quando Gilmar se referiu a Ronaldo Silva. “Que moral tem uma pessoa que acusa Lula de ladrão e vagabundo, sem provas e ele ainda defenda a justiça, no momento em que o presidente do seu partido é envolvido em corrupção com o presidente Temer, não queremos demagogia nesta casa”.

“Demagogo é vossa excelência e o PT inventou a corrupção com fã-clube”, rebateu Ronaldo Silva e os microfones foram cortados.

 

Fechado para comentários

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis para essa sexta-feira (17) em Petrolina

Confira abaixo, as vagas de emprego para Petrolina (PE) disponíveis para essa sexta-feira …