Mutirão de recadastramento do TFD em Petrolina será realizado nessa sexta (22)

tfd

Para ampliar o acesso dos usuários do TFD de Petrolina aos serviços e cuidado a saúde das pessoas que precisam se deslocar ate a capital para realizar exames ou qualquer procedimento, a secretaria Municipal de Saúde (SMS) esta realizando, nessa sexta-feira (22), um mutirão de recadastramento dos pacientes do Tratamento Fora de Domicílio, a iniciativa busca atendar a um numero maior de pessoas, com mais agilidade e praticidade.

O mutirão vai acontecer das 8 as 13 horas, na sede da própria secretaria de saúde, para realizar o recadastramento é preciso que usuário leve apenas cópia do comprovante de residência atualizado, RG e cartão SUS do paciente e do acompanhante.

A coordenadora do TFD de Petrolina, Wanicleide Passos explica que o recadastramento é importante pois atualiza as informações básica e os laudos dos pacientes. “Realizando essa atualização cada paciente pode ficar tranquilo quanto aos seus procedimentos e dados que serão encaminhados ao Recife, precisamos que todos os pacientes do TFD de Petrolina façam esse recadastramento, é um momento rápido, importante e totalmente gratuito a todas as pessoas”, finalizou Passos.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeitura de Petrolina (PE) reforça importância do registro de Boletim de Ocorrências pela Internet

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SEMUSP), …