Mutirão de Combate ao Aedes chega à Rajada e ao bairro Terras do Sul

0

endemias

Dando continuidade aos Mutirões de Combate ao Mosquito Aedes aegypti, os agentes de combate as endemias da Secretaria de Saúde de Petrolina estarão no distrito de Rajada, nesta sexta-feira (22), e sábado (23) no bairro Terras do Sul, a partir das 8h. A ação tem o objetivo de intensificar o combate ao mosquito transmissor da dengue, da chikungunya e da Zika, nos bairros onde sua circulação é maior.

“Além das ações de rotina desenvolvidas pelos agentes, estamos dispensando uma atenção especial nas áreas mais preocupantes, monitorando as residências que ficam fechadas durante a semana, fiscalizando esses imóveis, orientando a população e tratando os focos e criadouros encontrados”, pontuou a secretária de Saúde, Lucia Giesta.

Os agentes de combate as endemias irão visitar todos os bairros, especialmente, aqueles com maior presença de focos do Aedes, como os bairros Dom Avelar, São Jorge, Terras do Sul, João de Deus, Loteamento Bela Vista e Loteamento Nova Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…