Músico que comentou que Juazeiro é bairro pobre de Petrolina grava vídeo esclarecendo sua fala; assista

Em novo vídeo divulgado pelo músico Wander, para esclarecer uma polêmica envolvendo um comentário feito no fim de semana, onde chama a cidade de Juazeiro (BA), de periferia da Bahia e de bairro pobre de Petrolina (PE), o artista afirma no vídeo que as pessoas que  entendem as coisas da maneira que querem entender e afirma que seu comentário está relacionado à esfera socioeconômica.

No vídeo anterior, gravado num bar de Petrolina (PE),  o músico havia mandado o  recado pelas redes sociais para o governador Rui Costa questionando o toque de recolher. “Governador “Ruim Costa” o senhor fechou Juazeiro, fechou a periferia da Bahia, porque nós somos da parte rica de Juazeiro, que é a cidade de Petrolina”.

 

 

 

2 Comentários

  1. Sincero

    21 de fevereiro de 2021 em 13:09

    Meu amigo, você tem que arcar com o ônus e o bônus de sua fala, antes de se embriagar, pense no que vai falar!

    Responder

  2. Marcelo

    21 de fevereiro de 2021 em 22:45

    Comentários desnecessários em meio a uma situação tão difícil que todos nós estamos passando. Um artista sem renome, um cidadão medíocre que denigre a imagem da região, e vem a público se expressar regrado a álcool de uma forma tão chula ao ponto de reconhecer o erro e aparecer tentando explicar o inexplicável. Lamentável a atitude do cidadão, se é que podemos considerá-lo como tal!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira o preço da abobrinha, batatinha e repolho no Mercado do Produtor de Juazeiro (BA)

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…