Mulher usa guarda-chuva para matar agressor sexual no Ceará

Uma mulher de 25 anos usou um guarda-chuva para se defender de importunação sexual por parte de um homem de 49 anos, em Sobral, interior do Ceará, no último sábado (4). O homem acabou não resistindo ao ferimento e morreu.

O homem, sem o nome divulgado, foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral ainda com vida. De acordo com o hospital, o paciente chegou ao local com uma perfuração na região do fêmur, vindo a óbito minutos depois devido a uma parada cardiorrespiratória pós-traumática.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e colheu as primeiras informações sobre a ocorrência. Uma delas é a de que o homem já tinha antecedentes por ameaça, danos e injúria.

A mulher que se defendeu foi conduzida para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi instaurado um inquérito policial por portaria, posteriormente transferido para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Sobral, que ficará a cargo das investigações, conforme a SSPDS. A mulher, que também não teve seu nome divulgado, poderá responder por homicídio em legítima defesa.

Fechado para comentários

Veja também

Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP &#…