Mulher morre ao tentar passar por túnel alagado no Recife (PE)

Uma mulher morreu após entrar com um carro no Túnel Felipe Camarão, no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife (PE). A via alagou com as chuvas desta quarta-feira (3) e, segundo testemunhas, a vítima foi retirada do veículo sem vida por pessoas que trabalham na região, que amarraram cordas ao carro e puxaram com outro veículo.

Um vídeo enviado ao WhatsApp da TV Globo registrou o momento da retirada do carro do túnel alagado e a tentativa de retirar o corpo da mulher de dentro do veículo. Nas imagens, é possível ver dois homens mergulhando no túnel e somente a roda do carro fora d’água. As informações são do G1/PE.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o acidente às 8h37. Uma das testemunhas foi o motorista Moacir Vieira, que mergulhou no túnel para tentar salvar a vítima.

“Eu estava trabalhando e escutei um barulho. A mulher gritava ‘socorro, me ajude’. Cheguei lá e já tinha um rapaz mergulhando, tentando tirar ela do carro. Ele também estava tentando parar mais gente para ajudar. Ele e outro rapaz tentavam abrir a porta e não conseguiam. Pegaram uma marreta e eu, uma pedra, para quebrar o vidro, mas não conseguimos. Ela estava presa no cinto”, afirmou o motorista.

Os bombeiros informaram, por meio de nota, que o corpo da vítima ficou “sob os cuidados da guarnição da Polícia Militar e Polícia Cientifica”. (Blog do Magno)

Fechado para comentários

Veja também

Codevasf: empresa de jovem de 21 anos fecha contrato de R$ 62 milhões, e CGU aponta risco de sobrepreço

Os contratos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Cod…