Mulher encontra dinheiro do auxílio emergencial e devolve para agricultora em Pesqueira (PE)

A agricultora Elizabete Santos, moradora do Sítio Campo do Majé, na zona rural de Alagoinha (PE), quase perdeu o dinheiro do auxílio emergencial após não conseguir  terminar a operação no autoatendimento e deixar a agência bancária  no último fim de semana.

Quando a agricultora saiu da agência no município de Pesqueira (PE),  cidade próxima onde esteve para sacar o benefício, outra cliente que estava na fila percebeu que o terminal eletrônico havia emitido  as cédulas e  o comprovante com o nome da titular da conta.

A cliente que estava em posse dos dados de Elizabete decidiu procurá-la  e pediu ajuda para a emissora da Rádio Jornal de Pesqueira. Na segunda-feira (27), as duas mulheres se encontraram na sede da emissora e foi feita a devolução da quantia  de R$ 1.540 (auxílio emergencial + R$ 340 do Garantia Safra).

Elizabete ainda tentou  agradecer a boa ação doando parte do dinheiro, mas a cliente se recusou a receber a quantia. O abraço de agradecimento entre elas ficou reservado  para depois da pandemia.

*Com informações: interior.ne10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) divulga cotação desta sexta-feira (14)

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…