Mulher é encurralada por dois criminosos e esfaqueada durante assalto no bairro Ouro Preto, em Petrolina (PE)

Uma mulher identificada como Djennef Santos Rodrigues foi esfaqueada por volta das 5h38 da manhã desta segunda-feira (07), durante um assalto registrado  na rua cinco do bairro Ouro Preto, em Petrolina (PE).

A vítima, que  seguia para o trabalho, foi encurralada por dois criminosos, um a pé e outro numa bicicleta que passavam pela mesma rua.

O homem que estava a pé fez a abordagem de forma agressiva e deferiu um golpe contra a vítima com um instrumento cortante, provavelmente uma faca. A perfuração atingiu a região do tórax, altura do peito. Em seguida o criminoso roubou  o celular da mulher e fugiu juntamente com o comparsa.

De acordo com o boletim de ocorrência  N° M 11768530, Djennef foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Universitário da Univasf, em Petrolina (PE), no entanto a redação do Blog Edenevaldo Alves não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde dela devido a política interna do HU. De acordo com informações de conhecidos da jovem, ela precisa de doação de sangue de qualquer tipo que deve ser feito no Hemope de Petrolina.

Fechado para comentários

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …