Mudou de ideia? Vereador Manoel da Acosap está em duvida se apoia ou não Adalberto Cavalcanti em 2016

0

manoel

Comum em toda véspera de ano de eleição, o troca­-troca de partido já começou a movimentar os bastidores da política petrolinense, mas para o vereador Manoel da Acosap, esse assunto permanece na mesma.

O parlamentar que declarou apoio ao deputado federal Adalberto Cavancanti disse que agora poderá voltar atrás até que o seu partido, o PHS defina o seu rumo político em 2016, isso porque O PTB perderá Adalberto Cavalcanti que irá para o PMN.

“Adalberto tomou essa decisão de sair do PTB e não me comunicou nada e isso mexe com a conjuntura política. Eu preciso ter uma segurança de que esse novo partido do deputado trará um suporte para minha candidatura”, disse.

Com essa declaração, Acosap pretende ter uma conversa com a direção do PHS para decidir quem irá apoiar, mas isso é algo que só poderá ser definido depois do carnaval.

“Estava tudo certo sobre minha migração para o PTB, mas com a saída de Adalberto, prefiro decidir depois quem irei apoiar, eu não quero sair prejudicado”, finalizou Manoel da Acosap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…