MPF Petrolina/Juazeiro promove em abril audiência pública sobre a Rede PEBA

0

O Ministério Público Federal (MPF) em Petrolina/Juazeiro vai promover audiência pública, em 5 de abril, para debater e refletir sobre a efetividade da Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco (Rede PEBA) como instrumento de promoção da saúde nos 55 municípios que integram a região. O evento será conduzido pela  procuradora da República Ticiana Nogueira.

Criada em 2009, a Rede PEBA reúne municípios pernambucanos e baianos, integrando serviços da área de saúde e buscando otimizar os atendimentos de alta complexidade da região do Vale do Médio São Francisco.

Estarão presentes representantes do Ministério da Saúde, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, Ministérios Públicos de Pernambuco e da Bahia, Central Interestadual de Regulação de Leitos e Secretarias Estaduais de Saúde de Pernambuco e da Bahia. Também foram convidados representantes dos municípios da Rede e dos principais hospitais da região.

A sessão será aberta ao público e à imprensa, respeitada a capacidade do auditório da Subseção Judiciária de Petrolina, onde o evento será realizado. Para participação com manifestação oral, será necessária inscrição durante a audiência, desde que a fala tenha relação direta com a discussão, conforme especifica o edital.

Serviço:

Audiência pública – Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco
5 de abril de 2019, das 9h às 13h, na Subseção Judiciária de Petrolina (Praça Santos Dumont, 101, Centro, Petrolina/PE).
Leia a íntegra do edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inspetor-chefe da PRF convoca mototaxistas de Juazeiro para tratar de fiscalizações de transporte de passageiros

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) convoca todos os mototaxistas cadas…