MP em Juazeiro (BA) adere ao Projeto Digitalize-se e vai implantar Secretaria Processual

Todas as promotorias de Justiça que integram a Regional de Juazeiro aderiram ao projeto Digitalize-se e também vão iniciar o projeto piloto para implantação da Secretaria Processual. A adesão foi formalizada na sexta-feira (29). O Digitalize-se e a Secretaria Processual são iniciativas do Ministério Público da Bahia que buscam aumentar a produtividade e a eficiência do órgão. A adesão das promotorias do interior, mais de 20, representa o fortalecimento do trabalho do MP, especialmente nesse período em que parte dos servidores atua em home office por conta da pandemia do novo coronavírus.

Estiveram presentes na reunião o chefe de gabinete, Pedro Maia, o coordenador da promotoria da Regional de Juazeiro, Raimundo Nonato Santana Moinhos, os promotores de justiça Márcio Henrique Pereira de Oliveira, Ana Letícia Moraes Sardinha, Sebastião Coelho, Correia, Rildo Mendes de Carvalho, Samuel de Oliveira Luna, Renta Mamede Carneiro Aguiar, Rita de Cássia Rodrigues Caxias de Souza, Alexandre Lamas da Costa, Joseane Mendes Nunes, Andréa Mendonça da Costa, Heline Esteves Alves, Matheus Santana Menezes e as servidoras Ana Carla Sales Passos Martins e Mônica Leal Brasil Ribeiro Queiróz que explanaram sobre a viabilidade da implantação da Secretaria Processual nesta Regional de Juazeiro.(MPPE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereadores, Secretaria de Cultura e músicos de Petrolina buscam soluções para dificuldades enfrentadas durante a pandemia

Ronaldo Silva (DEM), César Durando (DEM) e Marquinhos do N-4 (Podemos) foram à Secretaria …