Motorista que atropelou e matou três pessoas em Jacobina (BA) é transferido para Presídio de Juazeiro (BA)

O motorista que atropelou e matou três clientes numa loja de materiais de construção, em 24 de dezembro de 2021, na cidade de Jacobina (BA), foi transferido na última terça (22), para o Presídio de Juazeiro (BA).

De acordo com o MP-BA, o motorista, identificado como Petronio Souza, 69 anos,  é servidor aposentado da Receita Federal e estava dirigindo uma caminhonete modelo Ram 2500, sob efeito de álcool quando invadiu a loja e atingiu as vítimas identificadas como Roque Ferreira da Silva, de 68 anos, Marcelo Messias da Costa Silva, de 34 e Luís Carlos de Jesus Silva, de 33 anos.

O MP denunciou Petrônio por crime com dolo eventual, com intensão de matar, devido ao estado de embriaguez que ele se encontrava. O MP entendeu que Petrônio assumiu o risco de matar pessoas ao fazer uso de bebida alcoólica em diversos bares e conduzir o veículo em alta velocidade em uma área urbana, totalmente bêbado.

Mesmo com a transferência do acusado para o presídio de Juazeiro, o motorista pode ser solto após a procuradora Sheyla Cerqueira Suzarte dar parecer favorável pela soltura de Petrônio por considerar que ele não oferece risco à sociedade.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina vence o Sergipe no jogo deste sábado 

O Petrolina venceu a partida contra o Sergipe (1 a 0) neste sábado (18), no estádio Batist…