Motoqueiro sem habilitação e com cocaína é preso por embriaguez ao volante em Juazeiro (BA)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF ) prendeu um condutor de uma motocicleta que estava sob efeito de álcool, na BR-407, em Juazeiro (BA). O homem de 28 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e portava uma porção de cocaína no momento da abordagem.

No decorrer da fiscalização, o condutor de uma motocicleta ignorou a ordem de parada, empreendendo fuga logo em seguida. Após o acompanhamento, o homem caiu da moto ao tentar realizar uma curva, mas levantou e continuou a fuga pé, sendo alcançado 100 metros depois.

Durante a busca e identificação pessoal, a equipe verificou que o homem não era habilitado, colocando em risco outros condutores durante a sua fuga. Também foi encontrado em um bolso de sua bermuda uma porção de cocaína. O condutor realizou o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,58mg/l, que configura crime de trânsito.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. A motocicleta estava com o licenciamento vencido e foi recolhida para o pátio.

Fechado para comentários

Veja também

Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP &#…