Motocicleta irregular é apreendida no shopping de Juazeiro (BA)

0

Nesta terça-feira (10), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou mais uma blitz itinerante. Os fiscais de transporte percorreram no Centro e nos bairros Quidé, João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, além dos Residenciais Brisa da Serra e Praia do Rodeadouro.

Durante a operação uma motocicleta foi apreendida no estacionamento do Juá Garden Shopping. “O mototaxista irregular foi pego em flagrante e recusou-se a entregar os documentos e a motocicleta. Foi necessário acionar a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e a Polícia Militar”, declarou o supervisor de transportes, José Hamilton.

A ação tem como objetivo combater o transporte clandestino de passageiros e irregularidades no serviço de mototáxi em Juazeiro. O gerente de transportes, Francisco Paulo, explica como os juazeirenses podem identificar o mototaxista regular. “Os profissionais cadastrados devem usar motocicletas, capacetes e coletes amarelos. A moto deve ter o número do alvará e a placa vermelha. E o piloto precisa ter a carteirinha de permissionário da CSTT”, esclarece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia prende seis suspeitos de praticar assalto em Araripina (PE)

Seis pessoas foram presas na manhã de sábado (18), suspeitas de praticar um assalto no mun…