Moto roubada é removida pela AMMPLA

0

motoroubada

A AMMPLA-Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina removeu na noite de quinta (28), uma moto que tinha sido roubada e estava abandonada na Avenida da Integração.

Segundo dados da AMMPLA mais de 80% das apreensões são de motocicletas irregulares. No mês de janeiro foram 79 apreendidas e 29 carros.
O maior número de apreensões está relacionado ao atraso no licenciamento, condutor não habilitado e ausência de equipamento de segurança, como o capacete, item indispensável que é capaz de salvar vidas.

As três principais irregularidades cometidas são infrações de natureza gravíssima. A multa varia de R$ 191,54 a R$ 1915,38, além de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Por conta das irregularidades, a AMMPLA reforça a fiscalização nos bairros onde as infrações são mais frequentes, exemplo bairro João de Deus, José e Maria e São Gonçalo.

Os veículos apreendidos são encaminhados ao depósito da AMMPLA e só podem ser liberados após o pagamento das taxas em atraso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…