Moradores cobram que Compesa realize serviço definitivo para resolver problema de esgoto estourado no bairro Jatobá, em Petrolina (PE)

A Avenida Maria Coelho Cavalcanti Rodrigues,  no bairro Jatobá,  em Petrolina (PE), está com um esgoto estourado há mais de quatro meses. O relato da moradora expõe a ausência do poder público para resolver um problema relacionado à saúde pública.

Os moradores também afirmam que equipes da Compesa já compareceram algumas vezes para tentar resolver o reparo nos canos, mas até agora só executou serviços paliativos.

“Essa situação já se estende a mais de quatro meses, a Compesa durante esse tempo já veio algumas vezes fazer corretivo, porém no dia seguinte estoura novamente. Em solicitações feita para correção definitiva deste caos a prefeitura diz que é a Compesa que é a responsável, que essa diz que a responsável é a terceirizada que efetuou o serviço do saneamento. Enquanto isso estamos aqui convivendo com mau cheiro e muita imundice sem falar de animais peçonhentos em nossas portas”, lamentou a moradora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há notificação de casos suspeitos da varíola dos macacos no Brasil

O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar o cenário da varíola dos m…