Mistura de ritmos movimenta a mais comentada Feijoada da Região

0

feijoada do dadau

Que na Feijoada do Dadau a diversão, alegria, conforto e glamour são garantidos, isso todo mundo já sabe. Agora imaginem todo esse clima de descontração embalado pelo som de uma seleção impar de músicos baianos consagrados.

DadauFaltando pouco mais de quatro dias para acontecer, a Feijoada do Dadau é assunto nos quatro cantos do Vale do São Francisco. E um dos pontos que mais está dando o que falar são as atrações musicais que prometem não deixar ninguém parado. “O nosso público vai ter um caldeirão de sonoridade, teremos atrações para todos os gostos, vamos ter o espaço do rock onde a galera do Doctor Blues, Soda Solta e Temir Santos, estarão fazendo o melhor do estilo musical, o espaço da balada Sertaneja, onde os queridinhos do Trio Granah, trazem o que há de melhor no sertanejo universitário com a participação de Geraldo Melo, temos ainda Alan Cleber, com sua maravilhosa performance e um repertório pra lá de animado e muitos outros artistas locais”, destaca o promoter Dadau Barbosa.

Além dos vários artistas regionais integram ainda o elenco de músicos da Feijoada do Dadau atrações como: Léo Santana, um dos principais nomes do carnaval da Bahia, que ficou conhecido ainda com o grupo Parangolé e seus grandes sucessos como “Rebolation”, “Quebradinha” e “Nego Lindo” e traz um show que promete não deixar ninguém parado e cheio de novos sucessos como “Deboche” que está entre as mais tocadas e pedidas do verão.

Outra atração que está dando o que falar e vai marcar presença no evento é a galera do É o Tchan, líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington, voltaram aos palcos há quatro anos, e ao todo contabilizam mais de 20 anos de história do grupo. Com um swing contagiante o grupo promete um show com momentos marcantes, relembrando coreografias e canções de grande sucesso que marcaram a história, misturado aos novos sucessos como a música “Bota a Cara no Sol”, canção fala sobre a importância da autoestima da mulher independente do seu tipo físico e promete ser um dos grandes hits do verão.

E para completar o caldeirão de sonoridade o evento traz ainda os ex-Timbaleiros, Ninha e Amanda Santiago que prometem um show histórico recheado de sucessos da Timbalada e da Axé Music.

Os ingressos para a Feijoada do Dadau já estão a venda no Passaporte da Folia, SG Posto Orla e Vale Ingresso River Shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Duas pessoas são presas por maltratar animais em Bodocó (PE)

A Patrulha Rural, foi encaminhada pela central de operações do 7º BPM, para apurar uma oco…