Missa em ação de graças celebra início da safra 2022/23 da Agrovale em Juazeiro (BA)

Uma missa em ação de graças, celebrada pelo padre Horácio Miguel Sampaio e acompanhada pelos cânticos do Coral Mensageiros da Paz, marcou nesta terça-feira (2), em Juazeiro – BA, o início da safra 2022/23 da Agrovale, maior empresa produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia.

Durante o ato religioso, o vice-presidente, Denisson Flores; o diretor Agrícola, Cid Porto Filho; o diretor Industrial, Gustavo Colaço Neto e colaboradores de todos os departamentos da empresa, agradeceram à Deus pelas graças alcançadas nestes 50 anos de existência e pediram bênçãos para o início da 43ª moagem. No momento do ofertório, um grupo de funcionários levou até o altar os instrumentos usados no campo, a exemplo do capacete de segurança e o facão canavieiro, além dos resultados do trabalho, simbolizados através da cana-de-açúcar e seus derivados.

De acordo com a diretoria da empresa, a expectativa para a safra 2022/23 é de produzir 2.650.000 sacas de 50 quilos de açúcar, 65 milhões de litros de etanol e gerar 50.000 MWh de energia a partir do bagaço da cana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…