Ministro da infraestrutura anuncia edital de duplicação da ponte de Juazeiro (BA) para primeiro trimestre de 2022

O  ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas anunciou nesta segunda-feira (20), que a previsão do edital para a obra de  duplicação da ponte que liga Juazeiro (BA) a Petrolina (PE)  já é para o primeiro trimestre de 2022.

“Nossa ideia é que, até o final do primeiro trimestre do ano que vem, a gente já esteja com essa obra contratada. E nós vamos fazer tudo para antecipar essa licitação”, assegurou.

O anuncio  foi feito  juntamente com o vereador de Salvador,  Alexandre Aleluia (DEM). O parlamentar já havia se reunido, anteriormente,  com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e a prefeita  Suzana Ramos (PSDB), numa visita que aconteceu no mês de maio, em  Juazeiro (BA),  para discutir soluções para a  “ponte picolé”.

 “Graças ao trabalho de vocês – você levou lá o Eduardo Bolsonaro para conhecer a região – a gente entendeu aqui o senso de urgência, a necessidade de fazer a travessia urbana, e estamos fazendo os últimos ajustes de projeto para poder, já no início do ano que vem, contratar a obra da travessia urbana”, afirmou Tarcísio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Última vez que reservatório de Sobradinho (BA) liberou 4.000 m³/s foi em 2009, informa Chesf

 A Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) informou  nesta terça-feira (25), que a…