“Minha Casa Minha Vida, Regularização Fundiária e Nova Semente são projetos eleitoreiros”, dispara Pérsio Antunes

persio

O vereador Pérsio Antunes não gostou nada das declarações feitas pelo atual líder do governo na Casa Plínio Amorim, Ednaldo Lima, quando ele disse que o projeto de autoria do vereador Oposicionista que regulamenta a carga horária dos Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros de Petrolina trata-se de um processo para benefício próprio visando interesses eleitorais, e disparou:

“Se o meu for eleitoreiro, o Nova Semente, Minha Casa Minha Vida, as AME, e o projeto de Regularização Fundiária também são pensando em interesses eleitorais. A situação precisa respeitar os interesses da população e me respeitar também”, criticou.

Pérsio Antunes declarou ainda que não vai deixar a bancada da situação assumir o papel de legislar buscando interesses pessoais e prometeu ser duro com o líder do governo Ednaldo Lima não deixando de alfinetar o vereador Alvorlande Cruz.

“Ednaldo ainda não tem experiência e nem sabe o que fala, da vivência do legislativo, e ele precisa aprender com Alvorlande Cruz, que é outro equivocado. A situação pensa que vai me calar, mas eles nem sabem o que vem por aí”, alfinetou Pérsio Antunes.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco e Bahia seguem com Operação Vale do São Francisco até domingo (19)

Mais de 400 agentes de segurança atuam em bairros que fazem divisa entre os estados de Per…