Miguel Coelho tem encontro com ACM Neto em Petrolina (PE)

Pré-candidatos a governador de Pernambuco e da Bahia, Miguel Coelho e ACM Neto se reuniram, na manhã desta sexta (29), em Petrolina. Os dois são colegas de partido e principais apostas do União Brasil para as eleições majoritárias no Nordeste em 2022.

Os dois políticos nordestinos conversaram sobre o cenário nacional e as pré-campanhas estaduais. Miguel e ACM Neto foram prefeitos recentemente com alta aprovação e lideram projetos para renovação e ruptura de ciclos de poder em seus estados. Em Pernambuco, o PSB está há 16 anos na condução política. Já na Bahia, o PT é quem governa pelo mesmo período de tempo.

“Temos muitas convergências e nos aproximamos muito desde 2016. Fomos prefeitos de grandes cidades, passamos a ser colegas no Democratas e estamos juntos no União Brasil. Agora, o destino fez com que estejamos buscando mudar nossos estados, apresentando projetos que tragam esperança para os pernambucanos e os baianos”, resumiu Miguel após o encontro com ACM.

O encontro teve a presença também dos prefeitos de Petrolina, Simão Durando, de Salvador – Bruno Reis, do vice-governador da Bahia, João Leão, além dos deputados federais Fernando Filho e Adolfo Viana. Miguel inicia ainda nesta sexta agendas em sete cidades. Já ACM Neto participa de um ato político em Juazeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…