Miguel Coelho suspende agenda de campanha após centésima morte por Covid-19 registrada em Petrolina

Ao tomar conhecimento da centésima morte por Covid-19 em Petrolina, o candidato a prefeito, Miguel Coelho (MDB), decidiu suspender a agenda de campanha. O emedebista, portanto, não terá compromissos, nesta quinta-feira (22), em respeito aos familiares e amigos das vítimas.

Em pronunciamento divulgado nas redes sociais, Miguel lamentou as mortes, mas salientou também que o trabalho realizado no combate ao coronavírus tem sido referência na região. Apesar dos 100 óbitos, Petrolina segue como o município com menor mortalidade por covid-19 entre todas as cidades com mais de 200 mil habitantes do Nordeste.

“Desde março, adotamos diversas medidas para minimizar os impactos da pandemia. Medidas que foram bem importantes para salvar o máximo de vidas. Entre todas a cidades do Nordeste com mais de 200 mil habitantes, Petrolina foi a que teve o menor número de óbitos pela doença. Infelizmente, como em todos os lugares do mundo, também perdemos pais, mães, filhos, avós, pessoas importantes que jamais serão esquecidas por nós e por suas famílias. Em consideração a cada uma dessas 100 famílias, vamos suspender todos os nossos eventos de rua”, explicou o prefeito.

Fechado para comentários

Veja também

Em visita a Petrolina (PE), Secretária Estadual de Saúde ouve demandas do Hospital Dom Malan

Nesta quarta-feira (18) em Petrolina, a secretária de saúde de Pernambuco, Dra. Zilda Cava…