Miguel Coelho se encontra com deputado Wolney Queiroz em Caruaru e convida PDT para discutir Pernambuco visando 2022

Em breve visita a Caruaru (PE), o prefeito Miguel Coelho cumpriu dois compromissos na manhã desta quarta (28). Logo cedo, o gestor petrolinense teve uma conversa sobre política estadual e nacional com o deputado federal Wolney Queiroz (PDT). Miguel também se reuniu com empresários da construção civil do Agreste para negociar a atração de novos empreendimentos para Petrolina.

No encontro com Wolney, Miguel convidou o líder do PDT a compor uma aliança para discutir uma nova agenda para Pernambuco. “Falei para Wolney que os municípios precisam urgentemente debater a recuperação econômica, a situação da saúde, vacinação, soluções para a infraestrutura, investimentos públicos que possam fazer todas as regiões se desenvolverem de forma justa. O PDT pode ser muito importante para esse debate público que precisa ser feito”, disse após a reunião.

Após o café com Wolney, o prefeito de Petrolina foi recebido por empresários de Caruaru que enxergam o potencial de Petrolina para receber investimentos no setor da construção civil. Miguel disse que o município sertanejo está aberta a novos empreendimentos e convidou o grupo empresarial a visitar a capital do Sertão do São Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Levantamento do TCE mostra falta de transparência na vacinação da covid-19 em Pernambuco

O Tribunal de Contas realizou um levantamento para saber como anda a transparência da vaci…