Miguel Coelho recebe prefeito de Paulista (PE) e apresenta projetos de referência de Petrolina (PE)

Prefeitos de duas das maiores cidades pernambucanas, Miguel Coelho (MDB) e Yves Ribeiro (MDB) tiveram uma agenda em Petrolina nesta terça-feira (25). O político sertanejo recebeu o gestor do município de Paulista para apresentar projetos e obras de grande impacto na região do Vale do São Francisco.

Yves esteve em Petrolina acompanhado do vice, Dido Vieira, e dos secretários de Infraestrutura, Jorge Carreiro, e de Saúde, Terezinha Mousinho. Após uma conversa no gabinete de Miguel, a comitiva foi conhecer o Centro de Parto Normal e o Centro de Referência da Mulher, ambos construídos no ano passado, para reforçar o atendimento às petrolinenses.

Miguel ainda apresentou obras de mobilidade como o viaduto da Avenida Sete de Setembro, que está prestes a ser inaugurado, e duplicações de corredores. “Estive com o prefeito Yves recentemente no Recife e é uma honra recebê-lo em nossa terra. Foi uma oportunidade de mostrar a transformação que Petrolina passou nos últimos anos, bem como, de ouvir suas ideias sedimentadas nessa longa trajetória política. É uma troca de conhecimento fundamental, principalmente, nesse momento de dificuldade e falta de esperança que Pernambuco atravessa. Tenho buscado unir os prefeitos e lideranças para podermos encontrar caminhos para superar a situação socioeconômica grave de nosso Estado”, resumiu Miguel Coelho após a agenda.

O roteiro de visitas foi acompanhado também pelo vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, além dos secretários Fred Machado (Infraestrutura), Orlando Tolentino (Governo) e Magnilde Albuquerque (Saúde).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Recife (PE), motoristas de aplicativo, de ônibus, e taxistas poderão tomar a vacina da covid-19

A Câmara do Recife aprovou, nesta quarta-feira (16), o projeto de lei que prioriza a vacin…