Miguel Coelho pontua obras realizadas na cidade e explica importância da força política

0

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (12), ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, o prefeito Miguel Coelho discorreu sobre as obras que estão sendo realizadas na cidade e explicou sobre a importância da força política na gestão atual para dar continuidade aos trabalhos.

De acordo com o prefeito, todos os segmentos estão sendo contemplados, seja na área da educação, onde mais de 50 salas de aula da rede municipal estão sendo construídas em toda a cidade, seja no âmbito da saúde com a reabertura de Unidades Básicas de Saúde e realização de mutirões permanentes, como também nas obras de pavimentação, que objetiva entregar, até o final da gestão, mais de 300 ruas asfaltadas.

“Se fosse só pela prefeitura nós estaríamos numa situação ainda mais delicada, graças ao empenho do Senador Fernando Bezerra, graças ao empenho do Deputado Federal Fernando Filho e de outro deputado, como aqui Gonzaga, que colocaram emendas a gente vem conseguindo fazer um volume de pavimentações muito superior ao esperado. A gente conta com bons representantes, bons deputados e senador para destravar e fazer Petrolina crescer mais forte” explica.

De acordo com Miguel Coelho, só este mês já foram destinados 2 milhões de reais na saúde e 15 milhões em pavimentação. “Essas ações, este trabalho de articulação, de liderança, de poder costurar isso lá em Brasília e reverberar na cidade. O grande diferencial em Petrolina é essa força política através do Senador e do Deputado Federal” concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Criança morre depois de procurar ajuda médica em três hospitais de Petrolina e Juazeiro

Um menino de apenas 13 anos morreu hoje (18) no Hospital Dom Malan, em Petrolina. Segundo …