Miguel Coelho negocia com Azul e companhia aérea mantém voos para Petrolina três vezes por semana

0

A companhia Azul Linhas Aéreas atendeu ao apelo de Miguel Coelho e decidiu manter os voos do trecho Petrolina-Recife três vezes por semana. O prefeito do município sertanejo entrou em contato com a diretoria da empresa após a notícia que seriam suspensos os voos no período de 16 a 30 de setembro, em razão de um acordo com o quadro de funcionários. Nesta quinta-feira (10), a companhia aérea sinalizou positivamente ao pleito do gestor.

Os voos preservados durante essas duas semanas de transição estão concentrados nas terças, quintas e sábados. “Petrolina não poderia ficar sem essa rota que nos interliga à nossa capital Recife, pois ela é de vital importância para geração de negócios e empregos na região. A manutenção desses voos é fundamental para que o município não se desconecte do polo de desenvolvimento”, constata Miguel Coelho.

A partir de 1º de outubro, será retomada a frequência de dois voos diários para a capital pernambucana. Também serão restabelecidos todos os voos do trecho Petrolina-São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Boletim desta sexta-feira registra 22 recuperações e 20 novos casos da covid-19 em Juazeiro (BA)

Na atualização desta sexta-feira (18), a Secretaria da Saúde registra 22 novas recuperaçõe…