Miguel Coelho lidera missão da Frente Nacional dos Prefeitos em Barcelona e se afasta do cargo até 21 de novembro

O prefeito Miguel Coelho viajou neste sábado (13) para Barcelona com gestores de várias cidades brasileiras para uma semana de compromissos diplomáticos e para um encontro internacional sobre inovação. As agendas são coordenadas pela Frente Nacional dos Prefeitos e irão até o dia 19 de novembro.

Como secretário-geral da entidade, Miguel será o único representante de Pernambuco e irá liderar a comitiva na cidade espanhola. Serão 15 prefeitos e 4 vice-prefeitos de vários estados. O principal compromisso é a maior feira de cidades inteligentes e inovação do mundo, com presença de lideranças de diversos países. Na agenda ainda estão previstas uma visita à prefeita de Barcelona, Ada Colau; uma rodada de negócios com empresários da Câmara de Comércio Brasil-Catalunha; além de uma visita técnica à usina de tratamento de resíduos da cidade espanhola.

Por conta da missão internacional, Miguel Coelho irá se afastar do cargo de prefeito até o dia 21 de novembro. No seu lugar, assumirá o vice-prefeito Simão Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

 Familia  confirma que corpo encontrado em Lagoa Grande (PE) é de caminhoneiro que estava desaparecido

A família do caminhoneiro Vinicius Arruda de Oliveira, que estava desaparecido desde a últ…